Os pagamentos aqui na Lumus são feitos pela PagSeguro. As opções de pagamento são:
Cartão de crédito – Para compras acima de R$ 150,00 você poderá parcelar em até 3x sem juros. O PagSeguro aceita 17 bandeiras de cartões de crédito com parcelamento em até 18x com juros.
Boleto Bancário – É cobrado pelo PagSeguro a tarifa de R$1,00 para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
Débito online – Será necessário acessar a sua conta bancária no momento do pagamento através da página do PagSeguro.
Vale lembrar que é necessário ter o guardião do banco instalado no seu computador ou aplicativo do banco no caso de compras pelo celular e/ou tablet.
A restituição é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
Estorno – Para compras realizadas com Cartão de Crédito – Nesta opção, o crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões.
Reembolso – Para compras realizadas com Boleto Bancário. Neste caso, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 7 dias úteis.
Ordem de pagamento – Para compras realizadas com Boleto Bancário. Opção disponível para clientes que não possuem conta corrente. Enviamos a Ordem de Pagamento pelo Banco Bradesco, no prazo de até 10 dias úteis.
Vale lembrar que pedidos que possuam algum desconto promocional, o valor do desconto é redistribuído entre todas as peças da compra.
A restituição será efetuada conforme valores discriminados em nota fiscal (coluna B. Calc. ICMS).
Sim, o seu pedido pode ser cancelado respeitando o prazo de 03 dias após emissão da Nota Fiscal. Para solicitar o cancelamento, basta comunicar pelo e-mail contato@lumustoall.com.br
Se o seu pagamento não for identificado dentro do prazo de dois dias úteis após a finalização do pedido, o mesmo será cancelado automaticamente e você receberá um e-mail confirmando o cancelamento da sua compra.
Nas compras acima de R$150 reais o parcelamento é de até 3x sem juros.
Toda alteração de status que ocorrer no seu pedido você recebe um e-mail contendo as atualizações de status. Ou, poderá acompanhar seu pedido diretamente em nosso site entrando na sua conta para visualizar todas as informações de produto, pagamento e entrega.
Você pode solicitar pelo e-mail contato@lumustoall.com.br informando o número do seu pedido!
Todos os pedidos passam por um processo de segurança para validação de dados. Em caso de não aprovação, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.