Posso retirar o meu produto no atelier da LUMUS?

Sim! Nós possuímos um atelier pronto para te atender de segunda a sexta, das 20h – 21h, e sábados, das 9h – 14h. Mas não se esqueça de marcar um encontro conosco pelo e-mail contato@lumustoall.com.br com pelo menos 01 dia de antecedência

Como faço para acompanhar o pedido?

Clique em “Meus Pedidos“.Faça o acesso utilizando o mesmo endereço de e-mail da compra para visualizar o seu pedido.

Como consultar a entrega do meu pedido?

Acesse Minha Conta, clique em Pedidos e selecione ele!

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Você pode optar por 2 tipos de entrega, de acordo com a região de entrega:

Normal: Entrega com período definido pela loja no momento da compra.

Insira o seu CEP e clique em Calcular na sacola de compras para consultar a  disponibilidade desse serviço para a sua região.

Retirar no atelier: Entrega a ser agendada pelo e-mail contato@lumustoall.com.br

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis.. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Lembrando que esses 2 dias úteis são destinados a separação e embalagem do produto e que somente após esse prazo começa a contar o prazo do Correio.

Qual prazo de entrega?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. 
Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! O prazo de entrega é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

Qual horário de entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

O prazo de entrega é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Fique tranquilo! Você será informado por e-mail a cada mudança de status do pedido. 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível realizar alterações em seu pedido após a finalização da compra

Cadastrei o CEP errado, como alterar?

Se a compra ainda não foi finalizada, a alteração do CEP pode ser realizada ainda no momento do pagamento, no campo “Alterar opções de entrega”.

A Lumus realiza entrega a terceiros?

A entrega será realizada no endereço informado para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

Porque a mercadoria passa por fiscalização?

Retenção fiscal é um procedimento normal realizado pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda), para averiguação fiscal dos produtos que entram na região.

O que deve ser analisado no ato da entrega?

Temos todo o cuidado necessário para garantir que os produtos sejam entregues devidamente embalados.

Recomendamos que você atente-se em alguns pontos no momento da entrega:

– Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;

– Verifique se a embalagem não está violada;

– Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

– Se o pedido está acompanhado do Danfe;

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente através do e-mail: contato@lumustoall.com.br

No caso de ausência na entrega, serão realizadas quantas tentativas?

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Como os produtos são armazenados para o transporte?

A Lumus vem trabalhando para ser uma empresa sustentável, por isso nossos produtos são embalados em saquinho de cetim que poderá ser reutilizado! Além disso, o produto irá em uma caixa para que seja entregue intacto.

Os produtos vem com nota fiscal?

Todos os produtos entregues pela Lumus acompanham o Documento de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE).

Este documento possui uma Chave de Acesso que você utilizará para consultar a sua Nota Fiscal no site da Receita Federal.

Caso aconteça algum problema com sua Nota Fiscal Eletrônica, poderá solicitar a segunda via junto a nossa central de atendimento. 

A Lumus trabalha com entrega internacional?

Ainda não trabalhamos com essa opção de envio, porém fazemos entregas em todas as regiões do Brasil.

Frete Grátis

Para regiões que oferecem frete grátis é necessário atingir o valor informado na sacola de compras. Caso receba algum desconto promocional, confira se o valor total do pedido ainda está dentro da política do frete grátis.

Qual o valor do frete?

Temos 2 opções de modelo de frete:

Normal: Entrega com período definido pela loja no momento da compra.

Retirar no atelier: Entrega a ser agendada pelo e-mail contato@lumustoall.com.br , com frete totalmente grátis!

Para calcular o valor do frete, basta adicionar os produtos desejados na sacola de compras e em seguida informar no campo “Calcular” o CEP da entrega.